quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tem Homem No Mercado

Sy,

Essa eu não podia deixar de comentar com você.

No inicio do mês foi lançado um blog chamado "Tem homem no mercado", com aquele tipo de ideia que sempre te leva a pensar "putz como não pensaram nisso antes?!"...

A ideia é engraçadíssima, homens se fazem fotografar em mercados, quitandas, feiras, mercearias da esquina, vale tudo... e enviam para o blog, como uma breve descrição pessoal... provando assim para meninas, descrentes, que "existe sim homem no mercado!"

Mas o que me matou de inveja foi a estatística de acesso no blog deles nos primeiros 5 dias.... rs
Um dia chegaremos lá!!!

Bjs,
Carol

2 comentários:

  1. Eu visito sempre, tá? Mesmo quando eu não comento.
    Thais Miguele
    http://expatriadadesesperada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adorei! Que criatividade desse povo.
    Humm, acho que vou fazer um aqui em Londres tb! O povo aqui agora inventar moda, acho que ia ser um sucesso! rs

    ResponderExcluir