sexta-feira, 25 de março de 2011

Post office... London is red, baby!

Amiga, amei a idéia do blog!
Adoro saber as suas novidades de Angola. Ainda vou te visitar aí. Espere e verá!
De fato, fiquei impressionada quando você me disse que não tinha Correios aí. Curto essa coisa antiga e analógica que é escrever cartas. Receber então... Gosto tanto que até quando com as contas fico feliz!
Cheguei a te escrever uma carta, em resposta a que você tinha me enviado quando ainda morava no Brasil, mas nunca te enviei por motivos óbvios.
Aqui em Londres, pelo contrário, tem um Post Office em cada esquina. Você encontra ainda os street posting boxes... vermelhos! Adoro! Funciona assim, se vc já tem o selo, é só jogar a carta ou postal selado lá. Nem precisa ir aos Correios.
Aliás, discordo de quem diz que London é cinza. Meu ponto de vista é outro. Vejo vermelho por onde passo. Nas caixas de Correios, nos ônibus, nos elásticos espalhados pelo chão... Elásticos: Você deve estar se perguntando. Sim, vou explicar.
Por onde você anda, presta atenção na próxima visita à terra da Rainha, há vários deles. São usados pelo Post Office e sei lá pq que razão acha-se sempre um ou outro pela rua. Um dia desses de chuva fina, resolvi contar quantos tinham desde onde eu estava até a minha casa, cerca de quatro quarteirões. E me surpreendi. Tinha mais do que eu imaginava.
Achei muitos... e registrei os vermelhinhos até a porta da minha casa. Parte do resultado está aí! Veja e comprovará! A outra parte está num poema que escrevi e cedo ou tarde publico lá no meu blog.

Ah, e obrigada pelas dicas do Google Reader. Realmente me parece prático... Vou tentar! ;)
Até a próxima!
Bjks mil,
Syl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário