quinta-feira, 19 de maio de 2011

É Real!

Não, amiga, não estou falando da nossa Real moeda, mas pensar nessa palavra me fez lembrar do casamento do ano. Os dias se passaram, mas aqui o papo nos pubs ainda gira em torno do novo casal Kate Middelton e Prince William.
Bom, escrevi esse post faz mais de uma semana e achei que tinha se perdido, mas acabei de achar nos rascunhos, entao decidi postar assim mesmo. Antes tarde do que nunca!
Foi feriado aqui em Londres e fiquei tentada a aproveitar para dormir um pouco mais e colocar o sono em dia. Só que meus amigos todos iam, então resolvi encarar o babado.
Saí de casa não eram nem 8h da madruga. As ruas estavam vazias ainda, mas no metrô já tinha uma galera animada. Tinha muita gente fantasiada no metrô. Engraçado como aqui tudo é motivo para usar fantasia. E a essa hora a galera já estava entornando, impressionante.
Todos comemorando a felicidade do casal, mas também um dia longe do escritório. Hehehe!
Eu e meus amigos estavámos indo em direção ao Palácio, mas decidimos parar em Trafalgar Square e assistir o evento do ano pelos telões. O babado era tão organizado que havia cordões de segurança ao redor da praça e quem estava bebendo recebia copos plásticos, mas podia entrar bebendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário