segunda-feira, 23 de maio de 2011

E se...?

Amiga,

Me acompanha neste pequeno devaneio...

E se eu disser tudo o que quero? E se eu não tiver tanto medo? E se eu insistir mais? E se eu esperar mais? E se eu tentar acelerar o tempo? E se eu simplesmente não fizer nada? E se eu ligar? E se for o momento de tentar? E se for a hora de esquecer? E se eu não ligar? E se eu for surpreendida? E se eu fizer tudo diferente? E se eu preferir outra coisa? E se eu chorar? E se eu quiser ficar em casa? E se eu tomar um porre? E se eu quiser comer? E se eu decidir dormir mais? E se eu não quiser dormir? E se eu não falar? E se eu não insistir? E se eu me divertir? E se eu quiser sair? E se eu perder a paciência? E se for a hora de mudar? E se eu quiser mais? E se eu mandar um e-mail? E se eu não quiser ver o sol? E se eu dirigir? E se eu mudar de direção?
E se eu mudar de opinião? E se eu mudar o foco?
E se eu decidir ficar? 
E se eu decidir ir embora? 
E se eu quiser simplesmente mudar tudo?
E se eu quiser arriscar?
E se eu fizer a escolha errada?
E se eu fizer a escolha certa?

E se eu nunca souber no que poderia resultar?

Faz alguma diferença pensar tanto????

Thanks for listen to me....
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário