quinta-feira, 19 de maio de 2011

Nem tudo sao flores + meu debut

Amiga, vc deve estar estranhando a falta de news.
Deixa eu explicar... Cheguei a escrever varios posts, inclusive falei duas vezes sobre o casamento real, mas sempre que clico no publicar mensagem a internet cai.
Lembro que antes de sair do Brasil uma amiga comentou comigo: "a unica coisa que voce nao sentira falta do Rio em Londres eh a internet pq la funciona bem."
Que nada, ela estava enganada.

Pode ser melhor do que Angola, mas ta longe de ser um bom servico. Telefonia e internet aqui sao duas coisas que me fazem lembrar muito o Rio!
Enfim, mas voltando ao casorio... Foi um babado so, por uma semana os jornais e tvs falaram do assunto sem parar.
Num outro post comentei sobre o souvenir real mais inusitado, o rolo de papel higienico com a foto da Kete e do Williams, e ai vai a foto para provar que eh verdade. Da uma olhada!

Como disse anteriormente, uma amiga havia me enviado pq escrevi um livro num rolo de papel higienico, o It Happens!' (sylviamorgado.wordpress.com/2010/08/28/it-happens/), por isso ela lembrou de mim.
Ai que entram as news tao esperadas!
AMIGA, PELA PRIMEIRA VEZ ESTOU MOSTRANDO MEUS TRABALHOS NUMA GALERIA DE ARTE! E EM LONDRES!

Esse sera um dos meus trabalhos em exposicao. O primeiro chama-se Untitled, uma instalacao composta por um livro do mesmo nome e uma trilha sonora chamada Underground, do produtor e DJ Fra Jester (myspace.com/jestersm). Chegando la, os participantes sao convidados a tomar um cafe enqto leem o livro e tomam um cafe. Um experiencia completa para os sentidos!
E subscribe to my blog. Estou fazendo uma campanha!
Bjsss

5 comentários:

  1. To muito orgulhosa de você!!!

    Até quando fica por lá? Será que dá tempo deu ver?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olhaaaaa...
    Confesso...fiquei jealous!!! (nao tem carinha de envergonhada aqui????
    Mas o sentimento predominante é de total felicidade pq finalmente vou ter notícias das minhas 2 amiguinhas "estrangeiras" mais rápido...adoro nosso esquema de emails, mas eles as vezes se calam por um tempo mt longo...
    De quebra, eu tenho ctz que vou comentar, me meter, me emocionar e ficar aqui torcendo p/vcs...e sentindo falta dos nossos encontros p/dividirmos nossas news do dia a dia...
    Bom, nao vai dar p/recupar o tempo perdido só hj, entao jogo uma novidade só...Sabado to indo p/NY...mas é uma semaninha só...mas vai dar p/comprar minha batedeira kitchen aid...feliz!!!!!
    E p/eu estar feliz q vou comprar uma batedeira vcs ja sabem que to feliz a beça...hahahahah
    mt, mt, mt saudades de vcs...
    Amo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muiiiiiiiiiiiiito bom!!! Maravilha. Muito sucesso!!! Vou poder ver quando estiver em Londres.

    ResponderExcluir
  4. Sim, da tempo de vcs verem! meus trabalhos vao ficar na galeria por tres meses.
    Ate breve!
    Bjks

    ResponderExcluir