sexta-feira, 29 de abril de 2011

La vem a noiva...

Que mug, que nada, amiga!

Enquanto a galera esta atras de canecas e pratos como recordacao do casamento mais esperado do ano, eu fiquei de cara foi com o Oyster Card do Principe Willians e sua noiva Kate. Um arraso!


Ah, pra quem nao sabe o Oyster Card eh equivalente ao nosso vale-transporte no Brasil. Um cartao de transporte. Guardava o meu, azulzinho, desde que vim a Londres pela primeira vez. Basicamente uma reliquia!
Eis que nao resisti quando na bilheteria do metro o atendente me ofereceu trocar o meu Oyster antigo pelo Oyster Royal. Nao pensei duas vezes, adorei! ;)
Aqui os preparativos sao grandes. Pubs abrindo mais cedo e servindo royal brunch & tea. Bandeiras nas janelas... Tudo na verdade eh uma grande oportunidade de comemorar o feriadao prolongado e tomar umas. Ou muitas, como o povo daqui ja faz normalmente. So quero ver amanha! rs
Independentemente da programacao, pois estou na duvida ainda se arrisco ir ate as redondezas, ja que varios amigos irao, ou se fico aqui pelo East e aproveito as comemoracoes locais, que serao muitas.
Festas nos parques, nos pubs, nas ruas...
Enfim, prometo fotografar tudo e postar aqui!
Bks e inte!

Um comentário:

  1. Era pra eu casar com o Willian... comé que fica meu objetivo de vida agora? Comé que eu vou acordar com os passarinhos na minha janela, me ajudando a me arrumar de manhã? Comé que eu vou conhecer os sete anões, hein? Depressão profunda.

    ResponderExcluir