sexta-feira, 1 de abril de 2011

1º de Abril

Não adianta mudar de país porque certas coisas te acompanham aonde você for.... é o caso do dia da mentira!
ODEIO este dia!!! Sou crédula, acredito nas pessoas... se você disser, acredito porque é verdade!.... a não ser que seja algum absurdo, afinal sou apenas crédula e não uma completa idiota....

Só hoje... já caí em 2 mentiras....
1) “A água voltou!!!!”.... na boa você está a 15 dias sem fornecimento de água regular.... não iria acreditar nisso????
2) “Fulano está em um relacionamento sério.” (no Facebook)... pensei, nossa!!!! Achei que era um solteiro incorrigível e está namorando!!! CHO-QUEI!!! Mas com a zoação dos amigos percebi que era brincadeira, se bem que esse eu ainda tô na dúvida se é mesmo mentira ou não.....

Os ingleses são mestres nas pegadinhas de April Fool’s. O Jayme conta histórias hilárias desenvolvidas pela BBC... isso mesmo BBC, não estamos falando do coleguinha, do vizinho, nem do jornaleiro da esquina e sim de uma das mais conceituadas redes de TV do mundo, que desenvolviam matérias especiais para a data e que, de tão prefeitas quase convenciam que era verdade... uma das minhas preferidas é a “Colheita de Spagutti”... se você não assitiu ainda, não pode perder!!!


Na busca pelo vídeo do spaguetti achei outro, mais recente.... outro must to be seen... os pinguins voadores...


Mas voltando ao dia da mentira em Angola.... o pior é saber que o dia ainda não acabou, que ainda tem muito tempo até o fim do dia..... prometeram encher a caixa d’agua e colocar combustível no gerador.... só falta chegarem no fim do dia e gritarem “Era mentiraaaa!! 1º de Abrillll!!!!!”.

2 comentários:

  1. E não é que era primeiro de abril, mesmo? Afff....

    ResponderExcluir
  2. Caih no seu blog por um acaso, mas tenho que confessar que eu sou a mesma coisa. Credula aleeem da conta e sempre me f*** no dia da mentira.

    Lembro perfeitamente quando eu estava na minha 8 serie, e um amigo virou pra mim e me disse que estava com cancer no olho. Ele falou taooo serio. que eu quase comecei a chorar. Mas a vinganca foi justa, 'espanquei' ele em tapas.

    beijao

    ResponderExcluir